Um crime brutal foi registrado na última quarta-feira (08) no Bairro Por do Sol, em Palotina. Anselmo Moreno Gonçalves, morador de Francisco Alves, foi esquartejado por um homem para a realização de um ritual da doutrina religiosa da qual ele praticava, o Luciferianismo.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI
O corpo foi encontrado em uma residência pelo amigo da vítima que acionou a Polícia Militar. Após a chegada da equipe policial, um homem, que seria o autor do homicídio e morador da residência, foi contido. Outro envolvido no crime foi preso após a confissão do primeiro suspeito.
Ao encontrar o corpo, os policiais perceberam que faltavam partes do corpo da vítima. Após a confissão dos envolvidos, foi descoberto que eles haviam desovado os braços, uma perna e a cabeça da vítima em uma mata próxima à comunidade catarinense, e o veículo da vítima, um Fiat Uno Mille, foi encontrado incendiado na Linha Jussara.
O suspeito do crime afirmou que não tinha nenhuma desavença com a vítima e matou o homem apenas para a realização do ritual. O crime aconteceu com o uso de uma arma, calibre .38, com a qual o suspeito desferiu dois tiros contra o tórax da vítima. A arma foi apreendida, bem como as munições encontradas na residência.
O que é Luciferianismo?
O Luciferianismo é uma doutrina religiosa que adora Lúcifer como um ser de luz, uma figura que é vista como representante da sabedoria, conhecimento e liberdade individual. É uma filosofia que valoriza a busca pelo autoconhecimento e aprimoramento pessoal, e acredita que cada indivíduo deve ser responsável por seu próprio destino.
O Luciferianismo não deve ser confundido com o Satanismo, que adora Satanás como um ser do mal e geralmente é visto como uma prática mais agressiva e subversiva.

Fonte: Portal Palotina
Deixe um comentário