Um homem de 40 anos, identificado como Cassiano Pinheiro dos Santos, morreu no fim da noite de sábado (18) ao se envolver em um grave acidente de trânsito na Avenida Carlos Gomes, na esquina com a Rua Sérgio Djalma de Holanda (entre os bairros Maria Luiza com o Parque São Paulo.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Segundo informações da polícia, momentos antes da batida, Cassiano teria se envolvido em um outro acidente próximo ao Lago Municipal. Enquanto o condutor do veículo que Cassiano teria batido ligava para a polícia para informar a batida, o homem teria fugido do local. Na fuga, conduzindo uma Parati, ele teria avançado a Avenida Carlos Gomes, batido no canteiro central e um poste.
Com o impacto da batida, Cassiano ficou preso às ferragens. Socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e o médico de plantão foram acionados, mas apenas constataram a morte da vítima.
Mais tarde, a Polícia Militar emitiu um relatório sobre o acidente, informando que de acordo com o motorista que se envolveu no primeiro acidente com Cassiano, ele estava em visível estado de embriaguez. “O outro condutor ligou para a viatura e enquanto aguardava a viatura o indivíduo embriagado ficou agressivo e tentou sair do local, obtendo êxito em determinado momento, fugido do local do acidente [do primeiro acidente] embriagado até que bateu de frente no canteiro da Carlos Gomes enquanto descia a Rua Sérgio Djalma de Holanda”.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário