A noite de sábado (20) foi bastante movimentada no Hospital Bom Jesus, em Toledo. Tudo começou com uma explosão que resultou em um homem gravemente ferido.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI.NOS NO GOOGLE NEWS.
De acordo com o site Radar BO, a Polícia Militar foi acionada no fim da tarde de sábado (20) até a Avenida Presidente Vargas, no Jardim Europa, onde um homem teria estourado uma bomba em uma das pernas e nas mãos.
Por conta dos graves ferimentos, o Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço Móvel de Urgência) foram acionados e encaminharam o homem com explosivos presos ao corpo até o Hospital Bom Jesus.
Logo após dar entrada na unidade hospitalar, o homem acabou morrendo. O Hospital Bom Jesus emitiu uma nota. Confira:
Nota oficial
A Hoesp/Hospital Bom Jesus recebeu um paciente vítima de uma grave explosão, e precisou acionar o esquadrão anti bombas de Curitiba para averiguar um artefato explosivo, que estava com o paciente.
Prontamente a equipe do hospital deslocou todos os pacientes que estavam no Pronto Socorro para outros setores.
O paciente em questão ficou isolado dos demais e a regulação do Samu também recebeu a orientação para não encaminhar outros pacientes à instituição.
Agentes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estão no hospital acompanhando o paciente até a chegada do esquadrão anti bombas de Curitiba, garantindo que não há motivo para maiores preocupações.
Todo protocolo está sendo seguido pelas equipes, para que não haja risco a funcionários e outros pacientes na instituição.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário