I Tre Amici compõe música em homenagem às 62 vítimas do voo 2283

O I Tre Amici, os três amigos, todos tenores do oeste do Paraná, fazem uma homenagem às 62 vítimas do voo 2283 da Voepass que saiu de Cascavel na última sexta-feira (9) com destino a Guarulhos (SP), mas caiu sobre uma área residencial em Vinhedo (SP). Não houve sobreviventes.

Os três tenores do oeste do Paraná, Jocimar Silva, Matheus Bressan e Thiago Stopa, se uniram numa composição e arranjo inéditos de Lágrimas do Céu. A música viraliza nas redes sociais. 

Eles gravaram a canção em homenagem póstuma na última terça-feira (13), quando os primeiros corpos começaram a chegar na região.

O vídeo, disponível nas redes sociais, marca um momento histórico e de sofrimento vivido por Cascavel e pelo Brasil. “Esta é a nossa forma de respeito e de homenagem às famílias e às vítimas deste que foi o pior acidente da aviação brasileira desde 2007”, conta Jocimar Silva. o trio, que está organizando uma turnê regional e estadual, vai colocar a música no repertório das apresentações. “Foi algo que mexeu com Cascavel, com a região, com o Brasil. Lágrimas do Céu é uma tentativa de acalentar os corações de centenas de famílias que estão sofrendo tanto neste momento e de um Brasil que está comovido pela emoção”, reforçou.

Para Thiago Stopa, o momento é de reflexão e, o objetivo com a canção, é proporcionar conforto aos que estão mergulhados em sofrimento neste momento ímpar da história do oeste do Paraná. “São amigos, pessoas próximas, familiares de amigos. O luto está presente e esta composição quer proporcionar, um pouquinho que seja, amenizar esse momento de tanta dor e sofrimento”, destacou.

Lágrimas do Céu pode ser ouvida e baixada gratuitamente pelas redes sociais do I Tre Amici ou acesse :  https://youtu.be/M4S2aaiqQic 

Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *