O fogo consumiu dois barracões da indústria Anjos Colchões na madrugada desta quinta-feira (10) em Capitão Leônidas Marques. De acordo com informações da Rádio Interativa FM, ainda não é possível saber onde o incêndio começou.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
O local era usado como depósito de espumas usadas para a fabricação de colchões da indústria Anjos Colchões. Conforme divulgado pela empresa, no depósito estavam cerca de 1.500 metros cúbicos de espuma, além de dois equipamentos de produção da matéria prima e máquinas de corte. Os barracões de 2.700 metros quadrados não possuíam seguro.
A preocupação do Corpo de Bombeiros, que trabalhou durante toda a madrugada, era de que as chamas não se alastrassem para outras partes da indústria. Há a possibilidade de que as chamas tenham iniciado em um curto circuíto, o que deve ser investigado. Pela manhã ainda era possível ver fumaça na estrutura e os bombeiros trabalham no rescaldo do incêndio.
Bombeiros de Capitão Leônidas Marques, Capanema, Realeza e de Cascavel trabalharam na contenção do fogo e não há informações de feridos.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário