O Futebol Clube Cascavel manifesta veementemente seu repúdio às agressões sofridas pelos atletas e membros da comissão técnica durante a partida entre Galo Maringá e Cascavel, pelo campeonato paranaense sub-17, no CT do Galo Maringá, neste sábado (18).
É inaceitável que profissionais e atletas menores de idade, ainda em processo de formação, sejam alvos de violência em seu ambiente de trabalho por exercerem suas funções. O FC Cascavel ressalta a importância da colaboração entre clubes, federações, autoridades de segurança e imprensa para que sejam adotadas medidas efetivas a fim de punir, prevenir e coibir episódios de violência contra profissionais e, principalmente, atletas menores de idade.
Repudiamos qualquer forma de agressão e apelamos para que as autoridades responsáveis tomem as devidas providências para identificar e punir o(s) agressor(es) de acordo com a lei.
Expressamos nossa solidariedade aos nossos profissionais e atletas e reiteramos nosso compromisso com a segurança e o respeito a todos.
As agressões tiveram envolvimento de dirigentes do Galo Maringá que deveriam zelar e demonstrar bons exemplos aos atletas em formação, e que acabou com um atleta do F.C. Cascavel hospitalizado.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário