Aos moldes do que fez o ex-vereador Celso Dalmolin, crítico contumaz da Sanepar, terça-feira (28) o emedebista Josias Souza cobrou a concessionária, reclamando dos incômodos cortes no abastecimento de água da Região Norte.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS.
Ele ganhou apoio dos colegas Dr. Lauri, Sadi Kisiel e Soldado Jeferson, entre outros. O presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Pedro Sampaio, também pedirá explicações à empresa. De acordo com a jornalista Angela Dudzak, assessora de imprensa da Sanepar, as justificativas solicitadas serão fornecidas.
Nota da Sanepar
A Sanepar tomou conhecimento das reclamações de falta de água em algumas áreas de bairros da região Norte de Cascavel, incluindo o Interlagos e o Melissa, por meio da Câmara de Vereadores. Nos registros da Sanepar tivemos duas reclamações em fevereiro e quatro no mês de março. Nos seis casos, a Sanepar fez as vistorias no local e os imóveis estavam com o abastecimento normal.
As equipes estão monitorando a região e foi instalado um equipamento que mede a pressão da água nas redes de distribuição, chamado Datalogger. O monitoramento será feito de hora em hora, durante 24h, nos próximos 10 dias, para identificar as causas e solucionar as questões do abastecimento.
A Sanepar orienta aos clientes para registrar as faltas de água pelo telefone 0800 200 0115, nos escritórios de atendimento ao público, no site www.sanepar.com.br ou pelo Sanepar Mobile.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário