Josué/Xavier x Dalmolin/Cabral

Josué/Xavier x Dalmolin/Cabral Fotos:Assessoria

Os vereadores Aldonir Cabral e Celso Dal Molin, do PL, reforçarão suas orações a partir desta sexta-feira (14), confiando que não perderão os mandatos em favor de Josué Souza (MDB) e Carlos Xavier (Republicanos), ambos orando com fervor para assumirem as duas vagas na Câmara de Cascavel.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI

A partir da próxima meia-noite, em sessão virtual que poderá durar uma semana, ou mais caso haja pedido de destaque, os ministros do Tribunal Superior Eleitoral julgarão recurso de Cabral e Dalmolin na ação em que sofreram condenação no TRE do Paraná.

Os dois e demais candidatos que concorreram ao Legislativo na nominata do PL, recorreram da penalização por possível fraude de cotas de gênero.

A denúncia contra eles partiu de Josué e Xavier, através do advogado Marcos Boschirolli. Segundo os denunciantes, uma mulher teve a candidatura homologada e não fez campanha, inclusive registrando em rede social seu apoio a outro candidato.

O processo foi arquivado na Justiça cascavelense, reverteu no TRE, seguindo ao  TSE para definição. As partes estão confiando na vitória. Boa sorte a todos.

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *