Um jovem casal e a filha de apenas um ano, morreram num trágico acidente que envolveu um Fiat Uno e uma caminhonete S-10 em Ivaiporã, no norte do Paraná. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (14).
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
A família, o pai, de 23 anos, a mãe, de 22, e o bebê, estavam no Uno que foi atingido pela S-10 na Rua Emílio Ganzet. O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos e, depois do choque, fugiu do local. À polícia, ele disse que estava com medo de ser agredido pela população e decidiu se esconder na casa de um amigo.
O teste do bafômetro apontou 0,79mg/l de álcool no sangue e ele acabou preso. A defesa do motorista afirmou que vai aguardar a conclusão do inquérito e só vai se manifestar em juízo.

O acidente
A PM detalhou no Boletim de Ocorrência que “o Uno estava subindo a rua e, no sentido contrário, descendo, em um local de declive, a caminhonete, em alta velocidade, perdeu o contato com o solo, rampando e atingindo a parte superior do Uno. Os três ocupantes do Uno morreram na hora.
Depois, a caminhoneta ainda derrapou até bater em um poste e perder uma das rodas. Ela ainda foi derrapando por cerca de 150 metros, até parar no meio da rua”.
De acordo com o delegado de Ivaiporã, Aldair Oliveira, o caso está sendo tratado como homicídio doloso, qualificado pela impossibilidade de defesa das vítimas.
O suspeito segue preso nesta segunda -feira (14).

Fonte: G1-PR e Jornal Paraná Centro
Deixe um comentário