A vereadora Professora Liliam acompanha os movimentos do presidente da Comissão de Esportes, Serginho Ribeiro (PDT), às voltas com um pedido de investigação entregue a ele na metade de agosto. O fato envolve empresa licitada e fornecedora de refeições em eventos da Secretaria de Esportes e da Fundação Municipal.
AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS.
Segundo o autor da solicitação, entre outras competições, no Campeonato Sulamericano de Atletismo Sub-23, realizado de 29 de setembro a 1° de outubro, no ano passado, foram fornecidas 4.331 refeições aos 270 atletas participantes, quantidade atestada e paga pela prefeitura. O valor líquido somou R$ 73.627,00. Consta que o reclamante também entregou documentação no Ministério Público.
Os discretos Serginho, Policial Madril e Pedro Sampaio confirmam a realização de diligências preliminares, antes de a Comissão decidir arquivar ou instaurar procedimento oficial. É preciso cautela e responsabilidade, justificam. Já o secretário Carlinhos Oliveira informa não ter recebido notificação alguma a respeito.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário