O Londrina deu um passo importante para ir à semifinais do Paranaense, neste domingo no Estádio Albino Turbay em Cianorte, com uma vitória de 2 a 0 sobre o time da casa.
O Londrina pode até perder a partida de volta no Estádio do Café, no sábado, dia primeiro de março, às 16h, por até um gol de diferença para continuar na competição, dois gols leva a partida para as penalidades
Os gols do Tubarão foram marcados no segundo tempo, o primeiro foi anotado por Kaique e o segundo pelo novo artilherio da competição, o extremo Iago Telles, de pênalti.
Kaique (Foto: LEC)
Nos outros jogo o Maringá venceu em casa o Coritiba por 2 a 0 e também leva uma boa vantagem para o jogo de volta.
Com o resultado o Maringá abriu uma boa vantagem sobre o Coritiba, pode perder o jogo de volta, no dia nove de março, no Estádio Couto Pereira, por um gol de diferença para se classificar.
Max Miller marcou duas vezes (Foto: Fernando Teramatsu/Maringá)
Uma derrota do Maringá por 2 gols, leva a partida para as penalidades, três ou mais gols classifica o alviverde do Alto da Glória.
O São Joseense empatou com o Operário em casa 1 a 1. A partida de volta está marcada para o dia nove de março, domingo, às 16h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O vencedor enfrenta Londrina ou Cianorte.
São Joseense x Operário (Foto: Eduardo Somer/FPF)
O Athletico também ficou no empate com o Azuriz em 0 x 0. A decisão de quem avança à semifinal acontece no dia 8 de março (sábado), às 16h, na Ligga Arena. Se terminar em empate, a disputa será decidida nos pênaltis.
O Estadual sofre um intervalo durante o Carnaval por um pedido feito pela Polícia Militar do Paraná atendido pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário