O domingo (15) começou movimentado no setor policial em Cascavel. Logo nas primeiras horas da manhã, mãe e filho foram baleados na rua Solidariedade no conjunto Julieta Bueno.
Conforme testemunhas, por volta das 6h, homens passaram jogando pedras na casa em que eles estavam para que o jovem de 24 anos saísse. Como isso não aconteceu, quatro homens armados invadiram a residência e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o rapaz. A mãe, para salvar a vida do filho, entrou na frente dos tiros e foi atingida na perna.
Socorristas e o médico do Siate foram mobilizados e o homem precisou ser entubado. Ele foi levado em estado grave ao Hospital Universitário. A mãe foi para a UPA.
Testemunhas relataram que o crime ocorrido pode ter ligação com o assassinato de Jonas de Souza Camargo, ocorrido na noite de ontem (14), em frente a uma distribuidora de bebidas. No mesmo horário do crime, o baleado de hoje estaria ao telefone, bastante alterado. Ainda ontem, na casa deles, houve uma série de chamados para a PM por conta de perturbação de sossego.
A Delegacia de Homicídios investiga os casos.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário