Cascavel vive um final de semana marcado pelo medo e pela violência, culminando com a descoberta de mais um corpo na noite deste domingo (17). A cena do crime, uma praça no coração da cidade, na interseção da Rua Santa Catarina com Marechal Deodoro, tornou-se palco do quarto assassinato na cidade deste final de semana.
AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
Ademilton Faustino dos Santos, de 38 anos, foi morto de maneira selvagem. A vítima foiatacada com golpes de faca e pauladas. O local do crime é conhecido como um ponto de encontro de moradores de rua.
A Polícia Militar, acionada por populares que se depararam com uma cena de horror, confirmou a morte após chegar ao local, iniciando as investigações conjuntamente com a Delegacia de Homicídios e a Criminalística.
Crimes anteriores
O final de semana sangrento já havia registrados três homicídios e duas tentativas na noite de sábado para domingo.
O primeiro caso de homicídio aconteceu no Bairro Sanga Funda onde um homem identificado como Valdecir França foi morto com uma facada no peito.
Uma tentativa de homicídio aconteceu na Rua Mônaco no Bairro Interlagos, onde um homem de 45 anos levou várias facadas que atingiram braço e rosto.
Já na madrugada deste domingo (17), Thiago Fernando da Silva, de 36 anos, que estava de moto, foi alvejado por disparos de arma de fogo quando passava pela passarela da PRc-467.
Depois aconteceu mais um crime no Bairro Tarumã. Pai e filho foram alvejados por disparos na Rua Leonardo da Vinci. O jovem de 18 anos foi atingido por um tiro na cabeça e morreu no local enquanto o pai, de 36 anos,também foi alvejado e foi socorrido.
Fonte: Portal24
Deixe um comentário