A Polícia Civil de Corbélia localizou, na tarde da última quarta-feira (14), mais um suspeito envolvido no caso de extorsão que chocou a cidade nos meses de março e abril deste ano. O crime foi praticado por um grupo composto por cinco pessoas, todas já identificadas pelas autoridades. A vítima foi uma família residente no município.
O homem preso é apontado como o mandante do crime. De acordo com a investigação, ele teria contratado os criminosos — oriundos do estado de São Paulo — para se deslocarem até Corbélia e executarem o plano de extorsão. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Corbélia.
Após diligências, os policiais localizaram o foragido escondido na “Vila Rural”, região do interior do município. Ele foi preso e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
As investigações sobre o caso começaram em março, quando a família procurou a polícia relatando ameaças e exigência de dinheiro por parte do grupo criminoso. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil de Corbélia, que segue apurando todos os detalhes da ação criminosa.
Fonte: Assessoria PCPR
Deixe um comentário