Manifestantes descontentes com o resultado da eleição presidencial e com os atos do STF em Marechal Cândido Rondon bloquearam o acesso a duas grandes empresas agrícolas do município na manhã desta terça-feira (22). Os portões aos pátios da Agrícola Horizonte e da Copagril foram bloqueados com tratores, sendo que o mesmo pode acontecer com a indústria da Frimesa.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI
Temendo que o bloqueio de rodovias pode gerar reação das autoridades policiais, os manifestantes decidiram bloquear o acesso de caminhões nas grandes empresas da cidade. A informação é de que as cargas perecíveis como o leite, por exemplo, transitarão normalmente, e o objetivo dos manifestantes é bloquear a saída de caminhões com produção, com destino para fora do município.

Um áudio que circula em grupos de whatsapp desde esta segunda-feira (21) dá a entender que o bloqueio foi combinado diretamente com os diretores da Copagril e da Agricola Horizonte, que não teriam colocado objeções diante da manifestação e, inclusive, avalisado a iniciativa. Com a Frimesa, encontro semelhante deveria acontecer pela manhã. Ouça:
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário