O delegado Rodrigo Baptista Santos, que está frente a 47ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Marechal Cândido Rondon desde 25 de março de 2019, se despedirá do comando.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI
Ele foi promovido para trabalhar na 20ª Subdivisão Policial de Toledo, da qual a DRP rondonense é subordinada, para exercer a função de delegado-chefe do município de Toledo e de delegado-adjunto da SDP, comandada por Alenxadre Macorin.
A portaria oficializando a saída do delegado Rodrigo de Marechal Cândido Rondon ainda não foi publicada, mas ele deve deixar a delegacia no início de fevereiro de 2023.
Recentemente, houve a conclusão de uma turma de 140 alunos, da Escola de Formação de Delegados, promovida pela Secretaria Estadual de Segurança Pública do Paraná (SESP-PR). E, na manhã desta terça-feira (20), houve a distribuição dos novos delegados para os municípios do Estado. Como de costume, os melhores classificados no concurso têm a preferência para escolher as cidades que desejam trabalhar.
As definições ainda não foram publicadas em Diário Oficial, contudo, de forma extraoficial, a reportagem do Portal Lindeiros descobriu que o novo delegado do município rondonense será o advogado Júlio César Melo Krueger, de Curitiba, que deverá estar em Marechal Cândido Rondon já no mês de janeiro, para ir se familiarizando com o funcionamento da 47ª DRP.
Fonte: Portal Rondon
Deixe um comentário