Um homem condenado por ser o executor do homicídio de um empresário conhecido como “Beto da EJW”, em 2008, no município de Balneário Arroio do Silva, foi preso. Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, o autor do crime foi localizado em Foz do Iguaçu (PR).
AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
O caso
No dia 6 de fevereiro de 2008, um empresário foi abordado quando chegava em sua casa na Avenida Beira-Mar, no Balneário Arroio do Silva. Na ocasião, ele foi alvejado e executado por cinco tiros de revólver.
Conforme investigado pela DIC de Araranguá, o empresário e o homem, que foi apontado posteriormente como mandante da execução, até o mês de novembro de 2004, mantinham uma sociedade empresarial informal. Eram, com uma terceira pessoa, os sócios de uma empresa do ramo da construção.
Porém, durante o exercício da atividade empresarial, os sócios, a vítima e o mandante da morte passaram a discordar no que dizia respeito à administração da empresa, culminando no afastamento do sócio (mandante), em novembro de 2004.
O homem, que cometeu o crime em 2008 na cidade Araranguá (SC), teria sido contratado por um advogado para matar um empresário local, após desacerto comercial. Na ocasião, o autor teria recebido a quantia de R$ 5 mil para cometer o crime.
O suspeito, teria fugido para fronteira com a família há aproximadamente três meses, após conhecimento do mandado de prisão.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado a base da Denarc onde após procedimentos de Policia Judiciária foi encaminhado à Cadeia Pública Laudemir Neves, em Foz do Iguaçu.
Fonte: Assessoria
Deixe um comentário