Dono de futuro considerado promissor no caminho do voto, o empresário, economista e cientista político Henrique Mecabô, de saída do Partido Novo, continuará na lista de possíveis candidatos ao comando da prefeitura, embora tenha agradecido convite do prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, optando ficar fora do secretariado.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI
O jovem era cotado para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, substituindo Hivonete Piccoli, que continuará no cargo. Ele aceitou missão encomendada pelo deputado federal Deltan Dallagnol e o estadual Fábio Oliveira, passando a representar os dois no interior do Paraná. Também aceitou a vice-presidência estadual do Podemos, sigla onde atuará ao lado do presidente Gustavo Castro.
Na administração municipal seria pouco tempo mostrando serviço, ainda mais no caso de desencompatibilizar e ficar apto à disputar o próximo pleito. Deltan e comitiva virão ao município na próxima semana, fortalecendo Henrique como projeto na região Oeste e, para a cidade, em 2024. O partido já tem Alécio Espínola interessado na cadeira de Paranhos.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário