Mesa indefinida na Câmara

Vereador Sidnei Mazutti | Foto: Assessoria/CMC

Os vereadores eleitos Valdecir Alcântara (Patriota), Vilmar Melo (Progressistas), Tiago Almeida (DEM), Serginho Ribeiro (PDT), Professor Santello (PTB) e Lauri Silva  (PROS) estão conversando bastante entre si sobre a eleição de presidente da Câmara. Hoje, com o prefeito Leonaldo Paranhos (PSC) afastado do debate, ainda não se confirma favoritismo de Alécio Espínola (PSC), como o candidato preferido do Paço. Por enquanto quem aparece bem no páreo é Sidnei Mazutti, também do PSC. 

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Boca volta 

O gabinete do vereador Jorge Bocasanta (Patriota), funcionou normalmente nesta segunda-feira (7). Ele e os assessores testaram positivo para Covid e cumpriram quarentena até a liberação médica. 

Madril fora 

Os vereadores Policial Madril e Carlinhos Oliveira, ambos do PSC, faltaram à sessão desta segunda-feira. Os dois não passaram bem no final de semana, fizeram exames e estão em isolamento. O líder de governo Rômulo Quintino  (PSC), que estava viajando com a família, também retornou ao trabalho.

Orçamento de 1,4 bi 

Os oposicionistas Fernando Hallberg (PDT) e Paulo Porto (PT), votaram contra a aprovação do orçamento de 2021. O projeto passou com 16 votos favoráveis, dando ao prefeito autorização para remanejar 30% sem depender da autorização do Legislativo.

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *