Mesmo com mais casos em Curitiba, 3 primeiras mortes por coronavírus no Paraná são do interior

Apesar do maior número de confirmados de coronavírus ser de Curitiba, as três primeiras mortes registradas no Paraná são do interior do estado, de Maringá e Cascavel. Curitiba, pelo último boletim divulgado pela prefeitura, tinha 75 casos confirmados de covid-19, mas nenhum óbito.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

As primeiras mortes por coronavírus no estado foram confirmados na sexta-feira (27), na cidade de Maringá. As vítimas foram um idoso de 84 anos e uma mulher de 54 anos, ambos com quadros de hipertensão.

Na manhã desta segunda-feira (30), o terceiro óbito por coronavírus foi confirmado na cidade de Cascavel. Trata-se de um empresário com 66 anos de idade e com histórico de viagem ao exterior. Ele estava internado há cinco dias em hospital particular da cidade e os exames confirmaram ontem (29) que estava com coronavírus. 

Cascavel registra atualmente 747 casos suspeitos da doença, além de 7 casos confirmados e um óbito

Curitiba registrava até sábado (28) 75 casos confirmados de covid-19, além de 156 suspeitos.

O boletim mais recente da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), da tarde de domingo (29), contabiliza 152 pacientes confirmados com coronavírus no Paraná. Na tarde desta segunda, o governo do estado e a prefeitura de Curitiba vão atualizar os números.

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até as 12h55 desta segunda-feira (30), 4.371 casos confirmados do novo coronavírus no Brasil com 141 mortos, 98 deles em São Paulo.

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *