Apesar do maior número de confirmados de coronavírus ser de Curitiba, as três primeiras mortes registradas no Paraná são do interior do estado, de Maringá e Cascavel. Curitiba, pelo último boletim divulgado pela prefeitura, tinha 75 casos confirmados de covid-19, mas nenhum óbito.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
As primeiras mortes por coronavírus no estado foram confirmados na sexta-feira (27), na cidade de Maringá. As vítimas foram um idoso de 84 anos e uma mulher de 54 anos, ambos com quadros de hipertensão.
Na manhã desta segunda-feira (30), o terceiro óbito por coronavírus foi confirmado na cidade de Cascavel. Trata-se de um empresário com 66 anos de idade e com histórico de viagem ao exterior. Ele estava internado há cinco dias em hospital particular da cidade e os exames confirmaram ontem (29) que estava com coronavírus.
Cascavel registra atualmente 747 casos suspeitos da doença, além de 7 casos confirmados e um óbito.
Curitiba registrava até sábado (28) 75 casos confirmados de covid-19, além de 156 suspeitos.
O boletim mais recente da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), da tarde de domingo (29), contabiliza 152 pacientes confirmados com coronavírus no Paraná. Na tarde desta segunda, o governo do estado e a prefeitura de Curitiba vão atualizar os números.
As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até as 12h55 desta segunda-feira (30), 4.371 casos confirmados do novo coronavírus no Brasil com 141 mortos, 98 deles em São Paulo.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário