O deputado estadual Marcel Micheletto (PL) anunciou na sessão remota desta quarta-feira (1º) que está se licenciando do cargo no Legislativo para assumir a função de secretário de Estado da Administração e da Previdência no Governo do Paraná.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO.
Em um discurso emocionado, Micheletto lembrou das dificuldades que enfrentou na vida pessoal, agradeceu o apoio que sempre recebeu para seguir na política e enalteceu o companheirismo do deputado Ademar Traiano (PSDB), de quem é amigo pessoal.
Se auto descrevendo como um deputado que poucos discursos fez, Micheletto abriu uma exceção para se despedir dos colegas e falar sobre a decisão de encarar mais um desafio em sua vida política.
“Eu aceitei o convite de alguém que eu tenho tanto carinho, amizade que é, o governador do Estado do Paraná. Se ele me faz esse pedido para trabalhar no seu governo é porque acredita no meu trabalho, na minha competência e na contribuição que posso dar ao Estado do Paraná. Fico muito honrado e muito feliz de fazer parte desse grupo que eu acredito que quer deixar um legado”.
Em um agradecimento especial, Micheletto demonstrou gratidão ao apoio incondicional que recebeu de um amigo ao longo de sua vida.
“Quero aqui fazer uma referência em particular ao presidente Traiano que foi meu deputado, que me conhece desde menino, já que as nossas famílias já se encontraram há muito tempo. Perdi um pai, mas ganhei um grande companheiro e quero aqui dedicar isso a ele. Presidente Traiano, você sabe do meu carinho, o quanto eu tenho de amizade contigo, o que você representa para mim. No momento mais difícil da minha vida, você me estendeu sua mão. Eu quero fazer uma referência muito especial à Vossa Excelência, se cheguei como prefeito de Assis Chateaubriand, com as duas maiores votações da história, que me colocou nos cargos que eu tive na Amop, na AMP e na própria Confederação, não cheguei sozinho. Eu queria fazer essa referência especial à Vossa Excelência porque sempre esteve ao meu lado na falta daquele que, você sabe, sempre foi minha referência”.
Gugu deputado
Quem assume a cadeira deixada por Micheletto é o suplente da coligação PR-PRB/PHS/PR/Avante, Gugu Bueno, de Cascavel. A posse de Gugu está marcada para a próxima segunda-feira (6).
Na última segunda-feira (29), Gugu renunciou ao cargo de vereador em Cascavel para seguir para a Alep. Aliás, ele já estava licenciado há mais de um ano da função de vereador, por ter assumido a coordenadoria regional do Governo do Paraná, na Casa Civil, de onde ele se desligou na sexta-feira passada.

Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário