A missão mais desafiadora do ano para o Cascavel Futsal será vencer o Atlântico(RS), duas vezes no segundo jogo das semifinais da LNF. Após uma primeira partida eletrizante, que terminou com derrota da serpente por 10 x 7, placar poucoconvencional para uma semifinal, o jogo de volta se tornou uma missão épica para a serpente.
AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
Agora o Cascavel precisa não apenas vencer no tempo normal, mas também superar o adversário na prorrogação para assegurar a vaga na final, enquanto ao time gaúcho, um empate no tempo normal é suficiente.
Uma boa notícia é o retorno do goleiro Matheus aos treinos, que voltaram a ser no Ginásio da Neva. O goleiro está em processo de transição do departamento médico para a quadra. Após estar ausente no primeiro confronto da semifinal da Liga Nacional de Futsal devido a uma contusão, o goleiro artilheiro está confirmado na equipe que buscará a vaga na decisão.
Pela segunda temporada seguida, as duas equipes se enfrentam na semifinal da Liga. Na temporada passada, os gaúchos levaram a vaga, após uma vitória em casa e um empate em Cascavel.
Para dar sequência a preparação, a delegação cascavelense embarca neste sábado (02), para o Rio Grande do Sul, aonde realiza mais dois treinos, antes do jogo.
A partida terá transmissão dos canais por assinatura LNFTV e SporTV e através das ondas da Rádio Colmeia FM.
Fonte: Assessoria
Deixe um comentário