A risada mais contagiante do jornalismo de Cascavel se calou na tarde desta segunda-feira (25). Infelizmente, após oito dias internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Lucas, a jornalista Valéria Bellafronte acabou não resistindo e faleceu.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI.
Valéria, que trabalhou em diversos veículos de comunicação da cidade, sofreu um grave acidente no domingo, dia 17 de julho, na BR-277, em Nova Laranjeiras. Ela conduzia um Renault Kiwid, que comprara nove dias antes, que se envolveu em uma batida na rodovia.
Segundo a PRF, o motorista de um Fiat Palio perdeu o controle da direção e bateu de frente com um caminhão. Desgovernado, o caminhão acabou batendo no veículo de Valéria. Além dela, outras três pessoas que estavam no carro ficaram feridas.
A Secretaria de Comunicação de Cascavel emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Valéria:
A Secretaria de Comunicação Social (Secom) de Cascavel lamenta o falecimento da jornalista Valéria Bellafronte, ocorrido na tarde segunda-feira (25). Profissional brilhante, amiga cordial, conciliadora e inspiradora, que nos deixa um legado de grandes ações através do jornalismo ético e transformador, na defesa de uma sociedade justa e de paz.
Aos familiares e amigos, nossos mais sinceros sentimentos!
A AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) também emitiu nota:
A AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) manifesta profundo pesar pelo falecimento da jornalista Valéria Bellafronte, 41 anos, ocorrido na tarde desta segunda-feira (25).
A comunicadora teve passagem por diversos veículos de comunicação durante sua carreira, tendo exercido papel fundamental na imprensa do Oeste Paranaense.
Valéria se destacou por sua ética e compromisso com a verdade, além da sua capacidade de gerar conexão com as pessoas, por meio de sua simpatia e empatia.
A jornalista deixa um legado inspirador e construtivo que jamais será apagado. Aos familiares, amigos e conhecidos, a associação manifesta os mais sinceros sentimentos.
Valéria tinha 41 anos e deixa o filho João, de 11. Aos familiares e amigos, nossos profundos sentimentos.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário