Morreu na madrugada desta quinta-feira (16) a quarta vítima do tiroteio na Linha Coqueiro, interior de Bom Jesus do Sul. O homem foi socorrido em estado grave após os fatos e conduzido até o Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira, devido a gravidade dos ferimentos foi transferido ao Hospital Regional de Francisco Beltrão, vindo a falecer nesta madrugada. A vítima foi identificada como sendo Acelino Souza, conhecido como Cono.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Entenda o caso
O triplo homicídio foi registrado na manhã de ontem(15) na Linha Coqueiro, interior de Bom Jesus do Sul, de acordo com informações, um intenso tiroteio aconteceu, e ao menos seis pessoas foram baleadas, três delas acabaram morrendo, sendo dois homens e uma mulher.
Uma vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira e devido a gravidade dos ferimentos foi transferida ao Hospital Regional de Francisco Beltrão. A outra vítima, segundo informações foi atingida na perna e não corre risco de morte. Um homem foi detido pela Polícia Civil enquanto tentava se evadir em um táxi. Ele está preso da carceragem de Santo Antonio do Sudoeste.
Emerson Ferreira, Delegado de Polícia Civil, esteve no local apurando os fatos para dar início as investigações. Ao falar com a reportagem do Portal Tri ele afirmou que um dos envolvidos se encontra detido na carceragem de Santo Antonio do Sudoeste. O delegado disse ainda que o homem foi preso em flagrante pela PM.
As vítimas foram identificadas como sendo o casal Janaina e Claudio Silvestri e Rafael Bini. Eles tinham 5 filhos.
Segundo informações repassadas a reportagem do Portal Tri pelo agente do IML, ao menos 13 tiros acabaram acertando apenas o casal Janaína e Cláudio.
Clima pesado
Por volta das 17h20 de ontem (15),a Polícia Militar de Bom Jesus do Sul recebeu solicitação anônima, informando de que um veículo estaria circulando nos arredores do local do confronto armado ocorrido mais cedo e que possivelmente os ocupantes do veículo estariam armados.
De imediato foi iniciado deslocamento onde foi avistado um veículo com as características similares ao da denúncia, dado voz de abordagem as pessoas em seu interior saíram dois masculinos, durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, durante revista veicular foi encontrado no chão em frente ao banco do motorista uma arma de fogo, tipo Revolver Cal. 357, carregado com 8 munições intactas.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, na tentativa de ser colocado no camburão da viatura o mesmo resistiu contra a equipe policial, tentando se desvencilhar e falando que não iria no camburão da viatura e agredia verbalmente a equipe dizendo que não era bandido e que “só eram homens estando fardados”, “tira a farda e venha”, “eu vou andar armado e tenho mais armas ainda”, sendo que em determinado momento o mesmo fazendo força contra a equipe policial, do fato causou lesões nas mãos e braços dos policiais. Diante dos fatos, o mesmo foi contido e colocado no camburão, após busca mais minuciosa e nenhum outro ilícito localizado, o veículo foi entregue para o caroneiro que se encontrava junto.
Após a confecção do Boletim de Ocorrência, o autor foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Barracão para as demais providências.
Fonte: Portal Tri
Deixe um comentário