Sergio Ramos entrou em óbito na manhã desta quinta-feira(20), na Uopecann onde fazia tratamento contra câncer na próstata. O ex-atleta do Cascavel Esporte Clube, campeão paranaense e 1980, deixa uma legião de fâs e amigos.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI.NOS NO GOOGLE NEWS.
Em 2019, Sergio Ramos foi homenageado pela Câmara por proposição de Sebastião Madril com a Medalha Osmar Xiquinho Zimmermann.
Sérgio Ramos defendeu vários clubes durante a carreira, entre eles o Noroeste de Bauru, onde iniciou Vasco da Gama, , Athletico Paranaense e o inesquecível Cascavel Esporte Clube.. Ele estava com 67 anos e deixa a esposa Nice, duas filhas e um neto, além de uma legião de amigos.
NOTA DE PESAR DO FCC
O Futebol Clube Cascavel, em nome da presidência, diretoria, comissão técnica, jogadores e funcionários, lamenta profundamente o falecimento de Sergio Ramos, ídolo do futebol cascavelense.
O canhoto, camisa 11, fez parte do elenco que levou a cidade de Cascavel a conquistar o Estado em 1980. Após sua aposentadoria, ele decidiu por permanecer na cidade em que fez história. A cidade é grata por Sergio, o Futebol Clube Cascavel é grato pela história de Sergio Ramos.
Cascavel se solidariza aos familiares e amigos, desejando muita força neste momento de dor e luto.
MUNICÍPIO LAMENTA
“O Município de Cascavel e o prefeito Leonaldo Paranhos lamentam a morte do ex-jogador de futebol Sérgio Ramos. O atleta trouxe grandes momentos de alegria para o nosso futebol ao integrar o elenco do Cascavel Esporte Clube, campeão paranaense em 1980. Neste momento de dor, rogamos a Deus que console e conforte o coração dos familiares e amigos”, diz nota emitida pela Prefeitura Municipal.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário