Morte no Interlagos pode ter vingança como motivação

Crédito: Aílton Santos / Portal 24 Horas

O assassinato de Isaías Rodrigues da Costa, de 37 anos, pode ser motivado por uma vingança. Isaías, que era conhecido como Gordão, foi morto na tarde de domingo (26), na rua Watkins Glein, no bairro Interlagos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI

Conforme testemunhas, um homem chegou armado ao lado de Isaías, efetuou os disparos, guardou a arma, e fugiu em um carro preto.

Contra a vítima existiam pelo menos duas passagens pelo setor policial, dos anos de 2019 e 2021, ambas por ameaça. No primeiro caso, ele e outros dois homens, foram até a frente da casa de um terceiro homem e o ameaçaram de morte, acusando-o de um crime. Já em 2021, Isaías foi denunciado por vizinhos por ameaçá-los.

Segundo informações do Portal 24, a morte de ‘Gordão’ teria relação com um homicídio ocorrido ainda em 2013. Ele seria suspeito da morte de um homem de 30 anos.

Isaías foi atingido por quatro disparos. Socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) chegaram a ser acionados, mas nada pôde ser feito.

Várias equipes da Polícia Militar foram acionadas e prenderam um homem que estaria causando algazarra no local do crime. Contra ele havia dois mandados de prisão expedidos, porém ele não teria relação com a morte de Isaías.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *