Motorista teria fugido por 8km, atropelado ciclista e estava com drogas

O motorista que teria sido alvo de uma abordagem violenta por parte da Guarda Municipal de Cascavel teria fugido por mais de 8km de uma viatura da GM.

AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS 

De acordo com o Portal 24h, o caso começou quando os guardas abordaram um casal em uma caminhonete Montana, no cruzamento da Avenida Brasil com Tito Muffato. O carro possuía características com outro que estava com alerta de furto.

Ao consultar o sistema, nenhum problema foi encontrado com o veículo. Porém, após a abordagem, o motorista acelerou bruscamente, iniciando uma fuga. Por mais de 8 km, ele avançou diversos sinais vermelhos, furou preferenciais e atropelou um ciclista.

Ainda durante a fuga, ele jogou uma sacola com garrafas de vidro, parando somente na frente da casa dos pais do motorista, quando houve uma segunda abordagem.

Dentro do carro os guardas encontraram cerca de 3 gramas de maconha e 1,5 gramas de buchas de cocaína. Ao suspeitar da agitação incomum do motorista, uma equipe da Transitar foi acionada para realizar o teste do bafômetro, que indicou 0,0 miligramas de álcool no condutor, mas 0,20 miligramas no ar expelido da passageira, uma jovem de 17 anos.

O condutor assumiu a posse das drogas, enquanto também admitiu ter bebido e usado os psicoativos junto à menor, o que configura crime de corrupção de menor, além dos demais crimes de trânsito cometidos. Diante dos flagrantes, o homem foi preso no local, e o veículo foi removido. A situação gerou polêmica devido à intensidade da abordagem e às circunstâncias do caso. As autoridades locais investigam o incidente para avaliar as condutas dos envolvidos.

Fonte: Com informações do Portal24

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *