Em muitas cidades do Brasil e do mundo já foi dado toque de recolher, para que a população permaneça em casa. Em Cascavel, apesar de mais de 60 casos suspeitos da doença, o coronavírus parece ainda não estar sendo levado muito a sério pelas pessoas. Pelo menos não é isso que transparece nas ruas.
Mesmo tendo caído um pouco nesta quinta-feira (19), o movimento de veículos e pedestres no centro da cidade continua intenso. O mesmo também é possível perceber nos terminais de transporte urbano.
Na estação rodoviária, conforme informado pela prefeitura, o movimento caiu pela metade.
Novas medidas
Na manhã de hoje, conforme já divulgou o Preto no Branco, o prefeito Leonaldo Paranhos adiantou que novo decreto será publicado ainda esta semana anunciando novas medidas de prevenção ao coronavírus, atingindo principalmente o comércio de Cascavel, com restrições de funcionamento, e também o setor de transportes. A rodoviária poderá ser fechada.
Nesta quarta-feira (18), o Município colocou em operação uma Central de Atendimento da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) para tirar dúvidas da população sobre o coronavírus
No Paraná, o número de casos confirmados subiu para 14 nesta quarta, incluindo a confirmação do primeiro caso na região, registrado em Foz do Iguaçu.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário