Uma jovem de 25 anos foi indiciada pela Polícia Civil por aplicar uma série de golpes no comercio de Cascavel. Na manhã desta terça-feira (09), policiais do setor de estelionatos da Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão da jovem, investigada pelo crime de estelionato.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS.
Segundo a investigação, a suspeita comparecia aos estabelecimentos e adquiria inúmeros produtos efetuando o pagamento por meio de “pix falso”. No período, a suspeita adquiriu cosméticos, roupas, calçados e doces, causando prejuízo financeiro a muitos empresários.
Na residência da investigada, no bairro Universitário, foram localizadas algumas roupas e calçados que possivelmente foram adquiridos através do golpe do pix falso.
Foram instaurados diversos inquéritos e em algumas lojas o prejuízo foi de aproximadamente R$ 4 mil outras R$ 2 mil e, em alguns casos, os comerciantes optaram por não representar. Nesses casos, só são instaurados procedimentos para os casos em que o empresário quis representar contra a autora do fato.
Fonte: Com assessoria
Deixe um comentário