A mulher envolvida no assassinato de Luís Lourenço, de 35 anos, ocorrido no início da manhã de hoje (25), foi presa em flagrante pela Polícia.
Segundo nota encaminhada nesta noite pela Delegacia de Homicídios, ela foi autuada em flagrante por homicídio, como co-autora do crime, e por desobediência. Confira a nota na íntegra:
Com relação ao homicídio de hoje de manhã no bairro Cancelli, a mulher foi autuada em flagrante pelos crimes de homicídio (co-autora) e desobediência. Foi ouvida na 10ª Central de Flagrantes e aparentava estar sob efeito de drogas, não colaborando com as investigações.
A DH tem diligências para serem realizadas ainda sobre esse caso para apurar melhor os fatos, uma vez que temos 10 dias para a conclusão do inquérito policial. Quando tivermos maiores novidades estaremos publicando.
Luís foi brutalmente assassinado com golpes efetuados com um bastão feito com ferro e concreto. Câmeras de segurança gravaram toda ação de Ivanildo dos Santos, autor do crime.
Horas depois, Ivanildo foi morto em um confronto com a polícia após golpear um policial civil com uma tesoura de jardim no tórax.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário