Mulher que morreu de coronavírus no Hospital Universitário era de Guaíra

A mulher de 74 anos que faleceu na manhã desta terça-feira (28) no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) em Cascavel era oriunda da cidade de Guaíra. Ela estava na UTI de hospital na cidade de Assis Chateaubriand e foi encaminhada ao Huop durante a noite de ontem (27), já em estado grave.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

A Secretaria de Saúde de Saúde de Guaíra confirmou o óbito nesta manhã, sendo o segundo por coronavírus na cidade. De acordo com equipe, a paciente apresentava histórico clínico de hipertensão e cardiopatia. Ela foi atendida pela UPA de Guaíra no dia 15 de abril, recebendo encaminhamento para internamento no dia 20 de abril.

Conforme boletim da Secretaria de Saúde desta terça-feira, Guaíra até aqui registra 13 casos positivos, sendo 4 ativos, 7 já recurados e 2 óbitos. Há ainda 181 casos em monitoramento (sem exames), e 5 casos em investigação (aguardando exames). 109 pacientes que apresentaram sintomas da doença mas não realizaram exames já foram liberados da quarentena e 37 suspeitas foram descartadas através de exames que deram negativo. 

O primeiro óbito por coronavírus em Guaíra foi registrado no dia 14 de abril. A vítima foi um homem de 52 anos. 

 

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *