Na tarde desta terça-feira(06), por volta das 15h40min, a equipe policial foi acionada pelo gerente da agência bancária, para averiguar a tentativa de fraude envolvendo uma mulher que tentava realizar um saque de um valor significativo do FGTS, utilizando documentos aparentemente falsificados.
A suspeita, que se identificou inicialmente com documentos falsificados, durante a abordagem, a mulher demonstrou comportamento evasivo e se recusou a se identificar corretamente. Ao ser informada sobre a condução para a delegacia, a suspeita ainda desrespeitou a equipe policial. Após ser detida e conduzida ao destacamento policial, a mulher revelou sua verdadeira identidade, e foi contatado que se tratava de uma mulher de 25 anos.
Ela estava na cidade com a intenção de cometer estelionato, utilizando documentos falsificados, para realizar o saque indevido de aproximadamente R$ 297.449,97. Com a prisão, foi apreendida uma bolsa contendo diversos objetos pessoais, incluindo um documento de CPF falso em nome da mesma pessoa e um celular que estava sendo utilizado pela suspeita no momento da abordagem.
A suspeita foi devidamente informada de seus direitos e encaminhada para a Delegacia da Policia Federal de Guaira, onde permanece à disposição da justiça para as providências legais.
Fonte: 7ª BPM Cruzeiro do Oeste/Notícia Cianorte e Região.
Deixe um comentário