Uma entrevista coletiva está agendada para a manhã desta sexta-feira (21) para explicar os motivos que, há pelo menos três dias, diversos bairros de Cascavel estão sem água ou, em alguns casos, em pouca intensidade.
De acordo com o Município, a secretaria Municipal de Meio Ambiente, Sanepar e Instituto Ambiental do Paraná concederão entrevista às 10h, na sala de reuniões da Prefeitura de Cascavel. Em pauta os motivos que causaram a falta de água em diferentes regiões de Cascavel nesta semana.
Durante a coletiva serão exibidas imagens para ilustrar o problema causado pelo excesso de lixo descartado de forma incorreta pela população e que, por conta das chuvas, acabou sendo arrastado para o leito do rio e impediu a captação de água.
Antes, no mesmo local, presidentes de associações de bairros do município discutirão medidas a ser tomadas em todos os bairros para diminuir a incidência de casos de dengue em Cascavel. Até o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, 140 pessoas já haviam sido diagnosticadas com a doença. No Oeste, quatro mortes já foram confirmadas.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário