Município inicia segunda recape das ruas Minas Gerais e Antonina

A Secretaria de Serviços e Obras Públicas realizará serviços na Rua Minas Gerais e Rua Antonina, nesta segunda-feira (21), em Cascavel. 

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI

Na Rua Antonina, entre as ruas Souza Naves e João Pessoa, os serviços serão na parte de drenagem. Neste trecho, ficará liberado o tráfego em duas pistas, bloqueando somente o estacionamento durante a fase de execução da obra. O objetivo é iniciar os serviços na Rua Antonina e subir pela João Pessoa, chegando na Minas Gerais. A previsão é que os serviços durem 15 dias. 

A segunda intervenção ocorrerá na Rua Olavo Bilac, entre as ruas Minas Gerais e Londrina, onde também haverá trabalho de drenagem. Os serviços serão iniciados na Rua Londrina em direção à Rua Minas Gerais. A previsão é de 15 dias de serviço para o trecho. 

Embora nos dois segmentos o trânsito ficará liberado, a Transitar recomenda que os motoristas redobrem a atenção e reduzam a velocidade ao passar pelos locais. O órgão de trânsito também orienta a buscar vias alternativas. 

Obras de recape

Vale destacar que esse é somente o início dos serviços que estão dentro do grande projeto de recape asfáltico da área central de Cascavel. Ao todo, serão mais de 56 mil metros quadrados de recape, que inclui serviços de terraplanagem, base, sub-base, revestimento, meio-fio, sinalização de trânsito e outros. 

O investimento é de mais de R$ 8,7 milhões e vai contemplar as seguintes áreas: 

Rua Antonina: Entre Rua Souza Naves e Avenida Barão do Rio Branco;

Rua Minas Gerais – Entre Rua Souza Naves e Avenida Barão do Rio Branco;

Rua Olavo Bilac – Entre Rua Minas Gerais e Rua Londrina;

Rua João Pessoa – Entre Rua Minas Gerais e Rua Antonina. 

Ao passo que os serviços forem avançado, uma vez que será feito por etapas, a comunidade será informada em relação trânsito e bloqueios pelos canais oficias da Prefeitura e pela imprensa.

Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *