Não tem jeito, Adelino deixará a Sesop

Adelino Ribeiro | Foto: Reprodução/Facebook

O ex-deputado confirmou hoje (20), no EPC/Catve, os rumores que rondam o Paço há alguns dias. Às voltas com intermináveis operações tapa buracos e constrangedora falta de luminárias (Paranhos autorizou compra emergencial), ele decidiu deixar o comando da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sesop), assegurando mais tempo à política e viagens ao interior do Paraná.

 RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO.

O propósito imediato é evitar perdas dos apoios de prefeitos e vereadores, seus ex-aliados em dois mandatos, e que disputarão a eleição municipal de novembro. Adelino quer voltar à Assembléia em 2022, quando precisará de bons cabos eleitorais. O ex-parlamentar tem ficado ausente desses redutos em função da Sesop e já contabiliza prejuízos. A garantia dele é que o prefeito Leonaldo Paranhos, virtual candidato à reeleição, terá total apoio.

Nos bastidores é comentada a possibilidade de sua nomeação no primeiro escalão do governador Ratinho Junior, na Superintendência da Casa Civil, onde atuou o hoje deputado Gugu Bueno. A coluna apurou que André Martins já ocupa a função. Caso a exoneração seja confirmada, o substituto na direção da Sesop poderá ser o atual diretor Sandro Camilo Rocha Rancy.

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *