Nardelli sai da Catve e EPC para

Nardelli e a esposa Margarete

Conterrâneo do ex-vereador Reinaldo Vilela e do prefeito cascavelense Leonaldo Paranhos, o ex-empresário da metalurgia, Luiz Nardelli, há 42 anos saiu de Paraíso do Norte e adotou Cascavel. Em 2005 se formou jornalista na Univel, trocando a solda pela caneta. Redigiu as primeiras linhas em 2002, orientado pelo editor Dimas Gimenez, já falecido, no extinto Tribuna de Cascavel.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Agora, conclui ciclo de 15 anos na Catve, do grupo Gurgacz. Se nada mudar até lá, dia 23 de dezembro, às 18h, ajudará pela última vez na apresentação do bom programa EPC, ao lado da jornalista Laís Laíny e âncora Jorge Guirado, diretor geral da emissora.

Casado com dona Margarete, pai de dois filhos e avô, ele ainda avalia o próximo projeto profissional. A ideia é cuidar da saúde, sem aderir à ociosidade. Pós-graduado em Assessoria de Imprensa, também é Técnico Estatístico/MEC, blogueiro, radialista, colunista e comentarista político. Esteve no Jornal Extra Paraná, Gazeta do Paraná, O Estado do Paraná e Portal Catve.

EPC 2021 

Guirado explica que Nardelli sai por iniciativa própria. Segundo ele, o EPC para no próximo dia 23 e o retorno dependerá de avaliação quanto ao formato, equipe e resultado.

Boa sorte a todos.

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *