Nelsinho Padovani diz que agora é hora de trabalhar pela reeleição de Bolsonaro

Nelsinho Padovani no domingo de votação

Único deputado federal eleito por Cascavel no último domingo (2), Nelsinho Padovani (União Brasil), destaca que a campanha ainda não terminou e que agora é preciso trabalhar para reeleger o presidente Jair Bolsonaro no segundo turno.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI.

Nelsinho visitou a redação do Preto no Branco nesta quarta-feira (5), oportunidade em que fez uma avaliação da sua campanha e do resultado da eleição. Padovani somou 57.185 votos. Em Cascavel foram 5124 votos, mas ele foi votado em 383 municípios dos 399 do Paraná. Ele aproveitou para percorrer o trilho que seu pai, Nelson Padovani, abriu quando era deputado anos atrás.

“Eu preciso agradecer os votos. Não tenho nada a reclamar. Foram votos orgânicos, de pessoas que queriam a renovação na política. Estou muito contente com a minha votação e por isso quero honrar cada voto”, disse o deputado eleito.

Apoio a Bolsonaro

Nelsinho diz que agora vai percorrer suas bases para defender o voto no presidente Jair Bolsonaro no segundo turno. “Uma eleição de presidente é um contrato para o futuro. Precisamos de um governo de obras duradouras, nada de só pintar meio fio”, exemplificou.

Questionado sobre a possibilidade de Lula vencer a eleição, Padovani disse que se isso acontecer, ele vai continuar lutando pelos valores que defende, que são os mesmos do presidente Bolsonaro.

“Mas eu espero que isso não aconteça, pois seria um retrocesso. Agora é hora de avançarmos, termos estabilidade e paz, e produzirmos mais”, frisou.

Assista abaixo trecho da entrevista em que Nelsinho justifica o apoio a Bolsonaro ou assista a entrevista completa na nossa página no Facebook.

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *