Nelsinho Padovani quer ser a “ponte” entre as demandas de Cascavel e a viabilização dos recursos

Paranhos destacou a importância de ter Nelsinho como representante de Cascavel em Brasília

Na manhã desta segunda-feira (16), o deputado federal Nelsinho Padovani (União Brasil) participou da apresentação dos números da Secretaria de Cultura durante a Escola de Governo na Prefeitura de Cascavel. Convidado pelo secretário Luiz Ernesto Meyer Pereira, o futuro deputado assumiu o compromisso público de ser uma espécie de “ponte” entre as demandas do município e a viabilização dos recursos junto à esfera federal.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI

Um dos primeiros desafios será buscar o repasse da área onde funciona a sede regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), na Neva, para o município. A intenção é que neste espaço seja implantado o Museu Rural de Cascavel, bem como o Mercado Municipal. 

Na ocasião, o prefeito Leonaldo Paranhos destacou o comprometimento de Nelsinho que, desde o primeiro momento após sua eleição, já se colocou à disposição do município. E o prefeito fez questão de citar uma emenda orçamentária na ordem de R$ 3 milhões, conquistada por Nelsinho antes mesmo de se tornar deputado, uma vez que só toma posse no mês de fevereiro. O recurso será aplicado para melhorias numa estrada rural na região do aeroporto. 

“Precisamos de representantes assim, que tem vontade de fazer, independente do valor do recurso”, disse Paranhos ao lembrar que Nelsinho também conseguiu viabilizar junto à Itaipu um subsídio de R$ 190 mil para beneficiar a Apae de Cascavel com placas fotovoltaicas visando gerar energia para a unidade.

Durante o evento, o deputado federal eleito também doou à Biblioteca Pública Municipal um exemplar da Constituição Federal em braille.

Repasse de um volume da Constituição em braile para a Biblioteca

 

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *