Nilson ganha mais uma na justiça

Vereador Nilson Hachmann | Foto: Cristiano Viteck

O vereador rondonense Nilson Hachmann, representado pelo advogado Marcio Berti, venceu mais uma batalha jurídica no intuito de defender seu mandato. Foi juntado nesta segunda-feira (22) o acórdão de decisão do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), do dia 19, que negou recurso apresentado pelo Ministério Público (MP) de Marechal Cândido Rondon. 

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO.

O MP havia entrado com agravo no TJPR depois que este mesmo tribunal concedeu efeito suspensivo à decisão judicial de primeira instância que determinava nova votação da Câmara no processo disciplinar contra o vereador Nilson Hachmann. Nilson foi absolvido do processo disciplinar em 2019, mas o MP entende que a votação deveria ser aberta e não secreta. 

Como os desembargadores da 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça, por unanimidade de votos, não concederam o recurso ao Ministério Público, continua valendo a votação secreta dos vereadores de 2019, que manteve o mandato de Nilson. 

O julgamento foi presidido pela Desembargadora Regina Helena Afonso De Oliveira Portes, e dele participaram a Desembargadora Astrid Maranhão De Carvalho Ruthes (relator) e o Desembargador Abraham Lincoln Merheb Calixto.

O Ministério Público ainda pode recorrer da decisão. 

CLIQUE AQUI e veja a decisão.

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *