Novo decreto retira a limitação de público em eventos no município de Toledo

Foto: Divulgação

a Prefeitura do município de Toledo divulgou na edição da última terça-feira, 21, de seu Órgão Oficial, o decreto de Nº 331, de 21 de dezembro de 2021 que delimita novas medidas no enfrentamento à pandemia ocasionada pelo Novo Coronavírus (Covid-19).

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O novo documento revoga os dispositivos do decreto de Nº 288 de 17 de novembro de 2021. Está revogado o inciso I do artigo 1º que estabelecia limite de até 10.000 pessoas na realização de eventos com público. Ou seja, a partir de agora não existe limite de público para a realização dos eventos. O novo decreto também revoga o artigo 4º do decreto de Nº 288 que determinava o cumprimento do decreto mais restritivo em caso de divergência com o documento do Governo do Estado do Paraná.

Outras medidas sanitárias de enfrentamento à pandemia seguem valendo. As principais delas são a obrigatoriedade da utilização de máscara cobrindo a boca e nariz em espaços públicos, a utilização de álcool em gel 70,00% e a manutenção do distanciamento de 01,00 metro dos demais.

Fonte: Assessoria

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