Novo PDT vem aí

Serginho e Hallberg

A Comissão Provisória do PDT cascavelense está saindo do forno e será anunciada nos próximos dias. O presidente é mesmo o vereador Serginho Ribeiro. O vice ficará entre Fernando Hallberg, interessado em sair candidato a deputado, e Sadi Bodanese, também cotado à presidência de Honra. O setor feminino terá a coordenação de Samantha Sitnik, enquanto a professora Eli coordenará o PDT Negro. Eveline Paludo estará na segunda vice do partido e o advogado Marcelo Flopas coordenando o departamento jurídico. A secretária geral é Daulene Gasparetto e Dauri Jandrey, o segundo secretário. O filiado Irineu ficará segundo tesoureiro, sendo que o titular ainda não foi definido. Caberá ao professor Motta coordenar os movimentos sociais, enquanto Marcelo Penafiel continuará organizando o PDT regional. Boa sorte a todos.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Edely na Câmara

O jornalista Edely Tápia está de volta ao setor público, dividindo seu tempo com a Massa FM, onde é repórter no programa do âncora Valdomiro Cantini. Ele acaba de ser nomeado no setor de imprensa do Legislativo, na equipe gerenciada por Jéferson Popiu, na vaga ocupada até dezembro pelo repórter fotográfico Marcelino Duarte, agora fora do time.

Tarobá muda

O rodízio de profissionais nos veículos de comunicação continua intenso. O jornalista Luis Haab deixou a emissora e não é mais âncora no Jornal Tarobá, ao meio-dia. Há informação não confirmada de que Sirlei Benetti também deixará o jornalismo da Tarobá. Quem retornou à TV do grupo Muffato foi Isabel Tavares, depois de temporada na área de notícias da RPC. Na CGN, um dos recentes contratados é o jornalista Marcos Mantovani, acumulando a atividade de repórter na Rádio Estúdio FM.

Cohavel encalhada

O engenheiro Maurício Boza deverá ser o presidente da Cohavel. Ele é servidor de carreira na Cohapar e tem aval da direção do Cidadania, um dos dez partidos de sustentação ao governo municipal. O prefeito Leonaldo Paranhos também endossa a indicação. Enquanto isso, seguem as investigações sobre falhas na construção de 15 moradias, no Interlagos, com custo superior a R$ 1,1 mi, pagos através da Companhia.

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *