O plano de governo da coligação “Meu voto de fé”, do candidato a prefeito Josoé Pedralli (MDB), está dando o que falar. Certamente será o plano mais comentado desta campanha eleitoral, talvez não da forma que o candidato gostaria.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Primeiro uma decisão judicial obrigou Pedralli a reunir correligionários e simpatizantes para um mutirão e passar a canetinha sobre a sigla “PRTB” nas 10 mil cópias do plano que haviam sido impressas. O motivo foi o fato da Justiça Eleitoral não ter homologado a inclusão do PRTB na coligação “Meu voto de fé”, composta por MDB e Cidadania.
Agora, a Acimacar emite uma nota direcionada aos associados, mas que já se tornou amplamente pública através das redes sociais, especialmente os grupos de whatsapp. Na nota a entidade desmente enunciado na página 23 do plano de governo, onde Pedralli propõe-se a “viabilizar a instalação de shopping center para Marechal Cândido Rondon em parceria com a Acimacar”.
Segundo a nota, a entidade diz que não tratou com a coligação sobre qualquer cooperação e que não há nenhuma parceria entre a Acimacar e qualquer partido político. Confira abaixo a nota e o enunciado da página 23 do plano de governo:
Há ainda uma terceira questão que poderá gerar algum desconforto a Pedralli. O plano de governo confeccionado traz na sua capa a foto e o nome de Rosane Limberger como candidata a vice-prefeita. Contudo hoje, o partido anunciou a troca da vice, indicando a filha, Angela Limberger, para concorrer. No entendimento de alguns juristas, o material publicitário a ser entregue daqui também deverá ser atualizado com o nome e imagem da nova candidata.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário