Está em 75% a taxa de ocupação de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) específicos para o tratamento do coronavírus em Cascavel. O dado consta no boletim diário divulgado nesta quinta-feira (21) pela Secretaria de Saúde.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
No relatório consta mais três óbitos em decorrência de complicações causadas pela doença e o diagnóstico de mais 89 casos positivos do coronavírus no município; até agora 19.263 pessoas foram contaminadas e 18.319 estão curadas.
Os três óbitos registrados são de mulheres. A primeira vítima de 62 anos ocorrida no domingo (17). Ela estava internada em um hospital privado em Cascavel e possuía como comorbidade associada Diabetes Mellitus, Doença Cardiovascular Crônica/HAS/Doença Pulmonar Crônica (Asma).
A segunda vítima é uma mulher de 76 anos, que faleceu ontem (20) no Hospital de Retaguarda. Ela tinha Doença Cardiovascular Crônica/HAS e Diabetes Mellitus. A terceira morte, ocorrida também na quarta-feira (20) é de uma mulher de 71 anos. Ela não possuía nenhuma comorbidade associada e estava internada no Hospital de Retaguarda.
Permanecem com o vírus ativo no organismo 686 pessoas, sendo 603 em isolamento domiciliar, 48 em leitos de UTI e 35 em vagas de enfermaria.
Em relação a ocupação de leitos na macrorregional Oeste a taxa está em 75,13% em UTIs e 57,69% em enfermaria. Em Cascavel a taxa de ocupação de enfermarias é de 61,4%.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário