A Polícia Federal, deflagrou na manhã desta quinta-feira (06) em Cascavel, a operação Complemento de Carga, com a finalidade de aprofundar investigações iniciadas em julho deste ano pela Delegacia de Cruzeiro/SP, após a apreensão de três toneladas de maconha na rodovia Dutra em Lavrinhas/SP pela PRF. O produto ilícito tinha como destino o Rio de Janeiro/RJ.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI
Além das três toneladas apreendidas, o grupo é investigado pela entrega de que pelo menos outras duas toneladas no RJ. A droga era carregada em meio à carga lícita em uma transportadora de Cascavel.
Além do motorista do caminhão frigorífico em que foram localizadas as substâncias ilícitas, outros indivíduos residentes em Cascavel/PR tiveram participação direta no evento criminoso e foram alvo das medidas cautelares na manhã de hoje.
Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, dois mandados de prisão temporária e medidas de constrição patrimonial, expedidos pela Vara Criminal do Foro de Cruzeiro/SP. Aproximadamente doze policiais federais de Cascavel participam da ação.
Além das prisões foram apreendidos valores em cheque e motocicletas esportivas encontrados nas casas dos suspeitos.
Os investigados poderão responder por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico de drogas.
Fonte: Assessoria
Deixe um comentário