Pacheco desconsidera Berté e Mion pode ser vice

Pacheco, Bruna Colareus e Leo Mion

As nuvens políticas mudam e a fila dos pré-candidatos anda. O prefeiturável Márcio Pacheco (PDT) passa o feriadão da Pátria reavaliando  quem chamará para seu vice. Ele não disfarça a frustração depois do silêncio demorado de Juarez Berté (DEM), a quem convidou de público e combinou receber resposta positiva até a última quinta (3).

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

A confirmação não veio no prazo combinado e, segundo apurado pelo Preto no Branco, o ex-vereador Leonardo Mion (Solidariedade) passou a ser o cogitado da vez. Ele é discreto, se mantém simpático dando muita risada e prepara a convenção do partido na próxima segunda (14). O indicativo é de coligação na majoritária apoiando Pacheco.

Berté prefeito 

O ex-presidente da Câmara, Juarez Berté, se vale da experiência e confirma que, de sua parte, tudo será definido na convenção do Democratas. Isso significa manter pré-candidatura a prefeito, possibilidade que diz estar criando musculatura, ou avançar conversações com outros pretendentes. Entre os interessados no diálogo está o prefeito Leonaldo Paranhos (PSC), com quem Berté restabeleceu contato político, porém sem expectativa de ser escolhido o vice.

E segue o baile.

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *