Pacheco tem anuência do Republicanos e pode concorrer à Prefeitura de Cascavel por outro partido

O deputado estadual Marcio Pacheco recebeu na última terça-feira (23) a carta de Anuência para desfiliação do Partido Republicanos. O documento, assinado pelo Presidente Nacional do partido, Marcos Pereira, frisa que a sigla não utilizará das prerrogativas da Resolução-TSE nº 22.610/2007, que trata da fidelidade partidária. Ou seja, o documento permite e autoriza a migração do Parlamentar para outro partido, sem qualquer prejuízo político partidário, garantindo assim a manutenção do atual mandato de deputado estadual exercido pelo cascavelense Marcio Pacheco na Assembleia Legislativa do Paraná.
AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS 
Na prática, Marcio Pacheco tem agora a garantia e a segurança jurídica para ser candidato a Prefeito de Cascavel nas eleições deste ano por um outro partido, além de não ter o risco de perda do seu atual Mandato de Deputado Estadual, conforme previsão para migração partidária constante no parágrafo 6º do artigo 17 da Constituição Federal (como consta na Carta de Anuência assinada pelo Presidente Nacional do Republicanos).
Além da assinatura do Presidente Nacional do Partido Republicanos, Marcos Pereira, o documento também tem a assinatura do Secretário Nacional da sigla, Demostenes Félix Rodrigues.

Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *