O recém eleito deputado federal Nelsinho Padovani (União Brasil) já foi chamado para um compromisso com o presidente da República, Jair Bolsonaro, em Brasília. Padovani foi um dos deputados eleitos aliados a participar de um encontro no Palácio do Alvorada, realizado na manhã desta quinta-feira (6).
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI
No evento, Bolsonaro pediu que os deputados eleitos que o apoiam conversem com “pessoas do chão de fábrica” para virar votos a seu favor no segundo turno das eleições contra o ex-presidente Lula (PT). Nessa semana o presidente também já se reuniu com governadores aliados no local.
”A gente precisa de vocês agora. Obviamente, não tem como manter a estrutura da campanha. O pessoal vai no limite, já fui parlamentar também, já concorri à reeleição, mas uma parte da estrutura dá para ser mantida, e vocês têm o papel primordial nesta conversa, em especial com os mais humildes, para mostrar para eles essas questões, mostrar para eles as pautas que têm a ver com a nossa família”, declarou o presidente.
Ontem (5), em entrevista ao Preto no Branco, Nelsinho já havia antecipado que agora irá concentrar esforços no sentido de buscar votos para a reeleição de Bolsonaro.
“Uma eleição de presidente é um contrato para o futuro. Precisamos de um governo de obras duradouras, nada de só pintar meio fio”, declarou.
Padovani somou 57.185 votos em 383 municípios do Paraná e é o único deputado federal eleito por Cascavel.

Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário