Apesar de repudiar com veemência o vandalismo que ocorreu no último domingo (8) em Brasília, o deputado federal eleito, Nelsinho Padovani (União Brasil), também mostra preocupação com o tratamento que vem sendo dados àqueles que foram detidos, muitos deles que não participaram e também não concordam com a depredação do patrimônio público.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI
Nesta segunda-feira (9), em nota publicada nas suas redes sociais, Padovani repudiou o vandalismo e destacou que atitudes como esta em nada contribuem para o fortalecimento das instituições e do Estado Democrático de Direito.
“A violência é o caminho mais rápido para perder a razão. Com boa argumentação, pode se conquistar o mundo. Não raro o silêncio basta”, escreveu.
Depois disso, obteve informações acerca dos tratos que vêm recebendo as pessoas detidas, inclusive com denúncia de que estariam sem água, comida e banheiros. A preocupação foi encaminhada por Padovani ao seu partido, solicitando que os atuais deputados fiquem atentos a essa situação, no sentido de acolher os Direitos Humanos e evitar o que poderia ser uma segunda tragédia na capital federal.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário