Padovani representa Brasil no Fórum Global de Economia do Turismo na China

O GTEF reúne autoridades políticas, acadêmicos, líderes empresariais de todo o mundo.

O deputado federal,  Padovani (União-PR) presidente da Comissão de Integração Nacional participa do Fórum Global de Economia do Turismo (GTEF) 2023, que começou dia 20 e vai até o dia 23 de setembro na Região Administrativa Especial (RAE) de Macau, China. 

AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS.

Evento que acontece há mais de 10 anos, o GTEF reúne autoridades políticas, acadêmicos, líderes empresariais de todo o mundo. O deputado Padovani está representando os interesses do Paraná e do Brasil, acompanhando o ministro do Turismo, Celso Sabino, neste que é considerado o maior evento mundial sobre turismo. 

“Estamos em Macau para celebrar a 10ª edição do maior evento sobre o turismo. O intuito aqui é divulgar em plataformas mundiais, o turismo forte do nosso estado, gerar empregos no Paraná, mostrar as belezas naturais de Foz do Iguaçu, as cataratas, Ponta Grossa, Vila Velha e tantos outros destinos turísticos que temos, somos um estado rico e promissor neste setor”, enfatizou Padovani.

Segundo Padovani, este é um evento de extrema importância turística, que abrirá as portas do Paraná para que o mundo visite o estado, trazendo mais investimentos para o setor, gerando mais empregos e divulgando as belezas naturais do estado para o mundo.

O GTEF 2023 apresenta o tema “Destino 2030: desbloquear o poder do turismo para os negócios e o desenvolvimento”. Enquanto o GTEF comemora a sua primeira década, líderes políticos de todo o setor e de outros lugares explorarão oportunidades para o crescimento e desenvolvimento sustentável do turismo e o caminho para um mercado turístico mais flexível. 

“O GTEF 2023 trará à tona o potencial do setor para equilibrar as necessidades das pessoas e do planeta, ao mesmo tempo, em que contribuirá para a prosperidade, gerando empregos e destacando estados como o nosso Paraná”, afirmou o deputado Padovani.

Sobre o GTEF

Este ano, o comitê organizador tem o orgulho de apresentar a Itália, como País Parceiro, e destacar a sua arte, arquitetura, gastronomia, patrimônio e design distintos, e mostrar como a sua economia turística se entrelaçou com sucesso com a cultura local e as indústrias criativas.

O comitê organizador também tem a honra de apresentar Xangai como a Cidade Chinesa em Destaque. Tanto a Itália como Xangai apresentam exemplos vívidos de destinos com visões inovadoras para o futuro da economia turística global. Reunindo líderes globais do turismo e de outros setores, o GTEF 2023 proporciona uma plataforma ideal para estimular o investimento e promover a economia turística global. 

O GTEF 2023 também oferece uma oportunidade para ver como Macau está a desbloquear o poder do turismo para os negócios e o desenvolvimento com a sua “política 1+4”. Promovendo a diversificação da cidade, Macau está a fortalecer o turismo e o lazer através da fusão de indústrias, como as grandes indústrias da saúde, da alta tecnologia, das finanças modernas e das convenções e exposições, incluindo cultura e esporte.

Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *