Uma menina de apenas cinco meses foi violentamente agredida até a morte na noite de ontem (13) pelo próprio pai em Maripá, cerca de 70km de Cascavel.
A criança deu entrada no hospital municipal da cidade levada pela mãe, de origem paraguaia. Segundo a Polícia Militar, que foi acionada pelo Conselho Tutelar, a menina teria sido agredida pelo pai, também de origem paraguaia.
A mulher teria dito que a menina sofria agressões pelo pai e que nao procurou a polícia porque temia pela vida de seus outros filhos, já que ele ameaçava as crianças e a agredia com frequencia.
Questionado ao ser abordado, o homem disse que a menina teria caído, por isso estava ferida. Segundo os tios do autor, que moram na casa ao lado, tanto a mulher quanto a criança eram constantemente agredidas e que nao teriam denunciado porque ele os ameaçava.
Conforme os familiares, o pai rejeitava a menina e até mesmo teria queimado a certidão de nascimento.
Com diversos ematomas pelo corpo, cabeça e rosto, as equipes do hospital de Maripá tentou por mais de uma hora reanimar a menina, que acabou entrando em parada cardiorrespiratória e acabou morrendo.
O homem foi preso em flagrante.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário